Aprendi, eu aprendi a sofrer. Aprendi a sofrer quieta, sem precisar de consolo. Se não tenho consolo, não preciso de um.
Me perguntar o que fazer, e ficar em dúvida, agora não compartilho com mais ninguém. Eram dois sofrimentos, o do fato de estar confusa, ao mesmo tempo triste e o fato de não ter consolo.
Não mais, nunca mais. Agora será um sofrimento só, que eu estou lutando para ganhar esta luta, literalmente livre. Mas agora, eu luto com força, orgulho e otimismo de que vou conseguir vencer essa "coisa", que até agora, não sei qual é o nome.
Sim, eu me superei. Como eu disse, eu cansei, e agora, cansei de cansar, agora vou lutar para meu próprio bem, não vou ficar que nem uma garotinha de seis anos que perdeu seu inseparável bicho de pelúcia, chorando chorando e chorando. Vou sair do berço, e procurar outra pelúcia, ou apenas vou aprender a viver sem.
Eu vi, duas garotas do meu cotidiano, duas amigas, se superarem. Decidi, por questão de observar como elas são muito mais felizes assim, fazer como elas, largar tudo, literalmente tudo, só para ser feliz do seu próprio jeito. Decidi seguir esse exemplo.
Ameei o textoo, seuus textoos saoo otimoos amoor, quem seria essas duas amigas q se superaram?
ResponderExcluirah obrigada linda ! mas as duas amigas sabem quem é.
ResponderExcluirLindo o texto flor, acho que tentar superar qualquer coisa e ir buscar o outro urso de pelucia ou apenas viver sem ele é bem melhor do que ficar remoendo pela sua perda...
ResponderExcluirBeijos lindaa
obrigada, que bom que gostou !! ah, com certeza viu ? hahaha.
ResponderExcluirbeijoos amor