meu coração diz, eu apenas escrevo.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lolys vs. Lorena

Sim, assim como acredito em amor à distância, acredito em amizade à distância. Não é exatamente distância, por que nós nos vemos e moramos na mesma cidade, mas que deixa saudades, deixa, e muitas.
Me lembro como se fosse ontem, antes de te conhecer, te achava metida, com uma mecha no cabelo falsa, mas quem diria, eu te odiava por que era inveja, e hoje eu rio tanto disso.
Decidi fazer amizade com aquela, então comentei em uma foto sua que você estava beijando um sapo, e a legenda estava que o sapo iria virar príncipe. Antes de eu comentar, reparei que estavam discutindo sobre se iria   ou não virar príncipe, aproveitei e comentei entrando na discussão. Começamos a nos falar, por ali mesmo, por comentários, e quando tive de sair, você me apelidou, eu era a Manda.Quando vi aquilo fiquei super feliz, e acabei pedindo seu msn.
Começamos a nos falar no msn no começo de 2008 e no meio desse ano marcamos um encontro no clube da nossa escola. Ansiosíssima, eu treinava minhas falas para poder parecer legal. Começamos a conversar, tirar fotos. Voltei para casa, e já te encontrei no msn novamente. Começamos a conversar, conversar. Marcamos um outro encontro no mesmo lugar nas férias de julho em  2009, conversamos, e tiramos mais fotos. Até hoje conversamos conversamos e conversamos, e precisamos nos encontrar novamente. 
Mesmo não se encontrando muito, nós nos sentimos como irmãs inseparáveis, como melhores amigas. Eu acho isso incrível.
Um dia eu te revelei que quando nos conhecemos eu queria ser você, tentar te imitar, mas ao mesmo tempo não demonstrar isso, não que eu ainda não te admire (rs). Nós rimos de mais, e até hoje não sei o por que.
Obrigada por tudo, obrigada por cada eu te amo, obrigada por cada carinho, obrigada por cada verdade obrigada por me ensinar como ser você mesmo, obrigada por me ensinar que a sinceridade é o melhor caminho, obrigada por me mostrar que se a amizade for forte ela aguenta todas as barreiras, obrigada por me entender, Obrigada !

I love you too.

Dedicado á Lorena Malheiros

Um comentário: