meu coração diz, eu apenas escrevo.

domingo, 19 de dezembro de 2010

A vida.

5272475113_6d356da479_z_large


As vezes nós falamos da vida como se ela fosse alguém, nós fofocamos da vida como se fosse alguma pessoa.
Dizemos que a vida não presta, dizemos que a vida não faz nada que pedimos, dizemos que a vida é triste, dizemos que a vida é feliz, dizemos que a vida "é assim mesmo", dizemos que a vida é uma droga. Tenho a impressão que estão falando de alguma diarista por ai que não faz o seu serviço corretamente.
É estranho, agente, nós seres vivos, não temos vida sem a vida, então por que reclamar tanto de algo que é tão valioso, por que reclamar tanto de algo que é tão precioso ?, pense, sem a vida, só nos sobrará a morte.
A vida terá um fim, tudo tem um fim. Por isso digo, a eternidade, o sempre, não existe, nada é para sempre, nem nós, nem você é para sempre, como uma relação pode ser para sempre ? Se nada é para sempre, aproveite essa tal vida enquanto dura, e tente ao máximo, ser feliz! 
Sempre é uma palavra para poder expressar até a morte. Morte é uma palavra para expressar fim. Fim é uma palavra para expressar aquilo que acabou. E se acabou, era para ter um fim, se teve um fim, era para ter a morte, se teve a morte, o sempre nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário