meu coração diz, eu apenas escrevo.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Seus olhos. Nossos olhos.


Ele :
Quando te vi garota, a primeira coisa que fiz foi olhar em teus olhos. Teus eram olhos azuis, pareciam estrelas, pois dava impressão que tinha luz própia.
Como normalmente é esperado de um garoto, levantei e fui em direção até em sua mesa.
Não tive coragem, passei reto, como se estivesse indo em direção do banheiro, foi a unica desculpa que consegui na hora, para não fazer feio.
Meu coração bateu, era como se fosse ele estivesse apostando com outro coração.
Essa sensação era incrivelmente inesperada, inesperadamente inacreditável, inacreditavelmente boa.
Nunca havia sentido isso antes. Seria amor ? Paixão ? Só algo mais que uma pequena atração ? Como dizem, eis a questão !
Depois de minutos, respirei fundo, bem fundo mesmo e decidi de vez falar com esta linda garota: você.
Estava chegando, perto, quando chega um garoto todo produzido loiro e senta ali, no mesmo lugar que eu iria sentar e puxar o papo com uma garota desconhecida, que de  repente se tornou o amor da minha vida.
Era como se a depressão batesse em minha porta e eu lhe dissesse: "Fique à vontade" , apenas por questão de educação, é claro. Mas ela levou a sério e decidiu ficar por dias indeterminados. 

Ela :
Estava na sorveteria tomando um sorvete, quando um moço se sentou na mesa ao meu lado. Ele não havia nem reparado em mim, mas eu havia reparado nele sim. Perfeitamente, em cada detalhe : Sua boca era linda, teus olhos cheios de esperança, teu nariz então completou o teu rosto com o toque de perfeito.
Te via, te apreciava, seu gestos eram cheios de esperança e felicidade. Eu tinha a maior vontade de ir falar com você, mas mulher espera, não toma iniciativa, bom é isso que eu pelo menos acho.
De repente, você levantou, era como se o meu coração estivesse tentando sair do meu peito para ir ao teu. Para a minha decepção, tu passou reto e foi ao banheiro.
O que seria aquilo que eu estava sentindo ? Com certeza era amor, amor verdadeiro. Nunca havia sentido isso antes, é tão bom, ao mesmo tempo tão ruim. Mas eu não parava de suspirar.
Você  saiu do banheiro, meu coração voltou a querer fugir de mim, você parecia estar me olhando, ou seria minha imaginação ? Disso eu não sei, porque meu irmão sentou na cadeira onde você poderia ter sentado, e mais uma vez, com o seu trabalho de irmão, estragou tudo.
Mas e agora o que fazer ? O amor veio me visitar, e acabou esquecendo farelos dele, e estes farelos estão se transformando em algo maior, inexplicável.


Tumblr_l9h6n6kr6d1qbju4oo1_400_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário