Entender pessoas com vidas totalmente diferente das tuas não é fácil, mas apenas compreender basta.
Tenho medo de ser auto-destruição por falar exageradamente sobre amor, mas eu não me comovo, meus dedos me obrigam a postar, é como se fosse um ímã.
Não tenho seguidores, e apenas um fã, mas não me importa, eu apenas posto para me sentir livre de pesadelos e sentimentos que pedem para sair e serem expressados, não posto para perceberem os meus sentimentos, pois quando quero que saibam deles, eu mesmo cuido com isso, sem ao menos escrever textos como se fosse indiretas.
Essa história de indiretas, não se da muito bem com sentimentos e vontades, se quer que a pessoa saiba vá em sua frente e a diga, ao em vez de ficar esperando que a pessoa veja e entenda que foi para ela, além de causar ingratidões, é como se a pessoa que estivesse mandando indiretas, fosse falsa.
Apesar de escrever trechos como esse a cima, tenho medo que quem estiver lendo se sinta ofendido, e poder a partir que terminar de ler este, passar a odiar este blog e a pessoa que o escreve.Por isso digo, tudo o que escrevo aqui, são somente meus sentimentos e minhas opniões, nada aqui poderá, muito menos deverá, mudar sua personalidade, a não ser que esteja procurando uma, mas alerto, que, personalidades são criadas, não são copiadas, de modo algum.
Vou dizer a verdade, não me importo se tenho público ou não, mas se sei que tenho, ao menos uma pessoa que goste e lê todos os meus posts, me preocupo de perde-lá por minhas opniões e meus exageros, expressados de maneira claramente visíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário